domingo, 8 de mayo de 2011

CARTA A MINHA FILHA

 
CARTA A MINHA FILHA
UMA PÉROLA NO MEU CORAÇÃO

PB060138

OLÁ  FILHA
            Oi filha, espero que estejas bem, tu és para mim uma perolazinha muito especial, teu nome está na minha alma e no meu coração, mesmo que a distancia  nos separe tenho a certeza de que Jesus, nosso Deus, está contigo hoje e sempre,  ele a acompanha com amor e com sua presença, eu somente te acompanho com amor. Eu sempre me lembro quando  cantava para ti dormir em meus braços e a tua grande alegria ao ver-me chegar , teus braços se estendiam como uma borboleta a voar, a mesma alegria que tive quando você nasceu e o seu nome foi registrado em minha vida, que  imensa alegria no meu coração, uma pérola tão especial entrou na minha vida para reviver o meu espírito e minha alma cantar, hoje meu canto está muito triste porque a minha perolazinha está muito longe de mim, só tenho a lembrança do teu belo rosto angelical e quero, mesmo que tu não acredites, preciso dele, e assim o desejo para não  esquecer de teu sorriso, pequenina que acaricio constantemente.
            Quando a solidão me oprime, mais eu penso em ti e não quero chorar, por vezes, escapam algumas lágrimas, me seguro, mas .... algo as empurra inundando o meu rosto, e o teu rosto é como um retrato pousando no meu coração todos os dias, uma bênção para minha alma, e que misericordioso é nosso Deus que reflete o teu sorriso em meus olhos. Olhando para esse retrato imaginário  eu digo várias vezes, sempre, a cada dia e cada noite, como eu te amo, eu preciso de ti, e não sei se chega a teus ouvidos e a teu coração quando eu grito o que eu sinto por ti.
             Hoje o dia está nublado, chuvoso e meu tempo se torna precioso somente em pensar que minha mente está em ti. Dia maravilhoso para mim é quando lembro dos tempos que passamos juntos, dos diálogos que tínhamos, lembras-te filha? Eram necessários para nos entendermos melhor, talvez tenha sido o meu erro de não compreendê-la, porque eu sempre te vi  como a minha perolazinha e peço desculpa por isso, porque eu não soube entender o momento mais maravilhoso de tua juventude. Como pai, eu estou feliz porque o meu melhor amigo sente o que eu sinto, por isso, Jesus está contigo, ele vai sempre estar perto de ti, eu sinto isso. Se ele estiver perto de ti, eu também estou, mesmo que tu não acredites. Ele é meu amigo, teu amigo!
             Como eu queria poder abraçá-la, vendo o seu novo rosto de mulher  já com 25 anos, mas sabes de uma coisa, filha?, Jesus faz por mim, porque eu sinto o abraço dele no meu coração, refletindo a sua presença em minha alma, o amor de Deus faz tudo possível, ele sempre trará tua fragrância para deixar meu espírito em paz e meu coração muito mais vivo. Teu irmão é minha vida e um pai para ti, isso é uma bênção enorme para mim e dupla porção do Espírito de Deus terá sobre suas vidas, não tenho dúvida de que é assim, ele irá manter os teus caminhos com amor, peço-lhe constantemente que sacie minha alma com a paz em suas mãos. Meus conselhos talvez não te sirvam , mas vale o conselho de Deus para livrar as almas e respeitar as vidas, porque os conselhos do bom homem (pai) é sempre conselho nobre de amor e respeito. Um pai tenta dar o melhor para os seus filhos, quantas vezes estendi minha mão para as estrelas e para com elas fazer um buquê para dar-te no teu aniversário como prova de amor, do quanto eu sinto tua falta e te necessito.
        Todos os dias, muito cedo, quando tu dormes eu penso e oro por ti, para que te acordes com a bênção do Senhor. Como pai, eu quero dar o melhor e é uma bênção que te posso dar, um amor sincero, puro, nobre, porque ninguém, minha filha,  te amará tanto quanto te ama meu coração. Enquanto eu estou longe de ti, teu coração está perto de mim, eu sinto quando  sofres, quando  choras, quando estás angustiada, quando estás mal, quando  estás triste e quando odeias me ajoelho e peço a Deus por ti e te peço desculpas se feri teu coração e oro por aqueles que plantaram feridas nele. Meu Deus,  perdão por isso.
          Toma este conselho  minha filha querida, acredita que é assim, nunca o coração de um bom pai mantém o ódio nem rancor de seus filhos, ele se humilha diante de Deus e pede perdão para que os seus filhos não odeiem, que perdoem e não tenham rancor.
Guarda sempre em teu coração os bons momentos que passamos juntos, e os maus, os que te causaram    sofrimento, deixa-os  nas mãos do Senhor, para que tua alma esteja livre e ele vai curar tuas feridas e julgará com justiça teu coração.
Não esqueça  minha filha: o conselho de Deus te trará a salvação  eterna e a vida em Cristo Jesus.
Lembre sempre daquilo que aprendeu. A sua educação é a sua vida; guarde-a bem.
Provérbios 4: 13
           Só Deus sabe como eu me sinto a cada dia e conto quanto falta para o teu aniversário,ah meu Deus, tu tens que ver! A que  distância estás da minha filha, para dizer o quanto eu a amo, como sinto sua falta, a única coisa que me conforma é ler as suas cartinhas, eu  lembro quando me destes com grande alegria, eras muito jovens e isso é tudo que tenho de ti, e obviamente gastas de tanto ler ,  é onde eu percebo que t u me amavas, uma perolazinha inocente  me dando conselhos sobre o que eu tinha feito errado, que bobo eu fui, não percebi que os erros de uma pessoas  se acumulam,  somam e depois vêm os problemas, devemos repará-los, isso sim! custa muito, muito, alguns pais fazem o impossível e conseguem ser perdoados e perdoar, mas outros não são perdoados, e não perdoam, eu sou um deles, não fui perdoado e perdoei e é por isso que eu me sinto livre, porque o meu amor por ti é imenso minha filha, mesmo que teu  coração esteja longe de mim.
      Um sábio conselho que vem dos golpes da vida: nunca aceita conselhos de corações feridos  porque trazem discórdia devido à dor de não ter curado sua alma. 
Nosso Deus nos ensinou a perdoar e isso é a libertação de nossas almas e não te esqueças minha filha que o coração  tolo recebe o ódio  dos que odeiam e dos que amam recebem a bênção do alto.
Então eu te confessei o meu pecado
e não escondi a minha maldade.
Resolvi confessar tudo a ti,
e tu perdoaste
todos os meus pecados.
Salmo 32: 5
           Peço a  Deus, filha, que te abençoe todos os dias. 
       Que teus caminhos sejam limpas e não de espinhos, para que nunca sofras os frutos maus, que são muitos os que prejudicam e mesmo que tu não acredites custa muito levantar-se, portanto, rejeita tudo o que é desagradável porque traz espinhos para teu espírito e dor para tua alma. Sempre te disse, lembras? Mesmo estando longe de ti meu coração estará contigo sempre.
       Estou com saudades e preciso de ti, eu te amo e te amarei para sempre, só Deus sabe e está no seu poder  ver-te e te abraçar, eu sempre te procurei e o Senhor é minha testemunha, e um dia quando eu te vi  mulher, fiquei maravilhado por tua beleza, que ficou gravado na minha alma e no meu coração o teu novo rosto de mulher, e não me reconhecestes , é assim que eu penso, mas eu ainda vejo o reflexo do carinho daquela perolazinha doce e amorosa, que abraço todos os dias.
     Minha esperança se apagou ficando somente com as lembranças maravilhosas de tua infância e tua juventude, como se isso estivesse vivo, para mim isso é uma bênção, porque assim quis o Senhor.
     Minha filha, que Deus te ENCHA DE BÊNÇÃOS, passarão os dias e os meses,  também os anos, a promessa foi essa, orar por ti sempre, como também esperar-te com os braços abertos  para  dizer com a alma, quanto   te amo, e com o coração o que eu sinto por ti, te amarei sempre, SEMPRE.
     NUNCA TE ESQUECEREI MINHA FILHA, PORQUE QUANDO VEJO UMA ORQUÍDEA  LEMBRO DE TI E QUANDO VEJO UMA ROSA SINTO TEU CHEIRO DE CRIANÇA , SABES POR QUÊ ? PORQUE AS DUAS COMO TU NASCEM NO MÊS DE MAIO. QUE DEUS TE ACOMPANHE NO TEU CAMINHO.
PAPAI
Pastor José  Gerardo Rivelli
MINISTERIO DE LIBERACION E INTERSECIÓN PARA CRISTO

No hay comentarios. :